A banda alemã Rammstein está sem lançar um disco de inéditas desde Liebe ist für alle da, de 2009. Entretanto, os fãs dos caras já podem comemorar ao menos um pouco, já que o vocalista Till Lindemann anunciou seu primeiro disco solo e ele será todo em inglês.

O trabalho será um projeto com o produtor e multi-instrumentista Peter Tägtgren (Pain, Hypocrisy) e chegará às lojas no dia 23 de junho sob o título Skills in Pills. O registro virá com dez faixas, além de uma bônus (“That’s My Heart”). O primeiro single, “Praise Abort”, será disponibilizado no dia 29 de maio.

Skills in Pills já pode ser encomendado na pré-venda tanto no formato digital, quanto físico, e ainda apresenta edições especiais que incluem um livreto de 28 páginas, um disco de 12 polegadas com a canção extra e ainda um livro de mesa de 80 páginas em alta qualidade.

Para deixar os fãs ainda mais apreensivos, Till Lindemann liberou um vídeo contendo uma melodia que provavelmente estará presente em uma faixas do trabalho. O teaser pode ser conferido logo abaixo, assim como a lista de músicas do álbum.

Skills in Pills
01. Skills In Pills
02. Ladyboy
03. Fat
04. Fish On
05. Children Of The Sun
06. Home Sweet Home
07. Cowboy
08. Golden Shower
09. Yukon
10. Praise Abort
11. That’s My Heart *

* = Faixa bônus

 Fonte: CoS

https://www.youtube.com/watch?v=_ZYoPhPgC-M

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!