A mais nova cria de Josh Homme, líder do Queens Of The Stone Age, é a Sweet Stuff Foundation. Criada em parceria com as bandas Jimmy Eat World e Paramore, a fundação tem como objetivo assistir as famílias de engenheiros de áudio e músicos contra doenças e invalidez.

A missão da Sweet Stuff Foundation é ajudar a comunidade musical e suas famílias com elementos vitais durante períodos de doenças e incapacidade. Transporte para tratamento médico, assistência a crianças, os “últimos pedidos” de uma vida e tratamentos especiais não cobertos por seguro. O poder de cura da música também é algo vital na medicina preventiva. Por isso também existe um programa de assistência para crianças, com aulas de instrumentos e músicas. Para ajudar a criar uma atmosfera de criatividade e um ambiente saudável através da música, e dessa forma a Sweet Stuff continuar pelas gerações que virão.

Esse foi o texto de lançamento da fundação. Para mais informações sobre o programa e doações, clique aqui. Uma das formas de angariar fundos será o leilão de artigos exclusivos dos artistas envolvidos.

Lembrando que Homme já passou por episódios dos dois lados desse assunto: o primeiro com uma cirurgia no joelho que acabou sendo mais séria do que se esperava e também já participando de diversos movimentos beneficentes.


Queens Of The Stone Age – My God Is the Sun on MUZU.TV.


NME – NME Office Session – Jimmy Eat World, ‘Big Casino’ on MUZU.TV.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!