Chino Moreno, vocalista do Deftones, esteve no programa “Rock Show”, da BBC Radio 1 e falou a respeito do novo disco da banda, sucessor de Koi No Yokan, lançado em 2012.

De acordo com Moreno, o álbum será lançado em 25 de Setembro e só faltam as gravações dos vocais:

O disco, musicalmente falando, já foi todo gravado, e estou trabalhando nos vocais. Estou gravando no meu home estúdio aqui no Oregon. Devagar, mas com certeza, terminaremos o álbum, cara. Está ficando muito bom. É mais um disco do Deftones. E eu sinto como se a gente tivesse se esforçando mais, nos envolvendo mais com as estruturas das músicas e tentando nos desafiar um pouco, sabe? Soa bem. Acho que vai ser um ótimo disco.

Vale lembrar que há pouco tempo um amigo da banda publicou um vídeo de estúdio no Instagram e disse que aquelas eram “as melhores músicas” que ele ouvia em muito tempo.

Fonte: Blabbermouth

Deftones no Brasil

O Deftones é uma das atrações do Rock In Rio e se apresenta em São Paulo junto com o System Of A Down.

Amnesia Rock Fest

amnesia-rock-fest-2015

O Deftones será uma das atrações de 2015 no Amnesia Rock Fest, que acontece no Canadá.

A banda irá tocar o disco Around The Fur na íntegra, e na mesma entrevista Chino disse que isso será algo diferente, já que a banda não toca algumas das canções do álbum há muito tempo:

Foi antes de eu começar a tocar guitarra, então tudo que eu tenho que fazer é cantar por 45 minutos. Deveria ser fácil, mas vai saber.

Será que a banda será convidada para um filme pornô enquanto estiver por lá?

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!