Aconteceu em São Paulo a festa de lançamento da cerveja do Tenho Mais Discos Que Amigos!, que celebra os 5 anos do site, comemorados em 2014.

Em parceria com a cervejaria paranaense Insana, a cerveja do estilo Witbier nasceu por uma campanha de financiamento coletivo através da plataforma Social Beers, especializada em crowdfunding de cerveja.

Quem também colaborou com o projeto foi a Deezer, que não apenas patrocinou cotas da empreitada como aparece no rótulo com uma playlist cervejeira e cedeu seu escritório para o happy hour de lançamento da cerveja.

Cerveja do TMDQA! em parceria com Insana, Deezer e Social Beers

Com direito a chopp da cerveja TMDQA!, as garrafas em primeira mão e ping pong, a festa foi o resultado de uma grande parceria, e a equipe do Tenho Mais Discos Que Amigos! agradece a todos os envolvidos nesse projeto.

Para quem não colaborou com a campanha de financiamento coletivo, a cerveja estará disponível, em número limitado, em bares que compraram cotas da cerveja, todos eles pontos de entrega para quem colabora com os projetos da Social Beers:

Bares que terão a cerveja TMDQA!

 

Envio para os colaboradores

Se você colaborou com o projeto da cerveja TMDQA! + Insana, pode ficar tranquilo que a cerveja já foi produzida e começará a ser enviada a todos os colaboradores e pontos de retirada na segunda quinzena de Maio.

Um problema no processo de rotulagem atrasou a programação do envio das cervejas, que deveria estar começando, mas tudo foi resolvido e as garrafas chegarão a todos vocês nos próximos dias.

Gostaríamos de agradecer, novamente, a todos que colaboraram com o projeto e tornaram a cerveja do TMDQA! uma realidade.

Happy hour de lançamento da cerveja do Tenho Mais Discos Que Amigos!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!