O Airbnb é um serviço que faz o meio de campo para que pessoas aluguem casas, apartamentos, quartos e outros tipos de habitação para viajantes.

A empresa é uma das que mais crescem no mundo todo quando o assunto é Internet, e muita gente tem aproveitado a facilidade do site para pagar valores mais baixos do que os de hotéis em locais, às vezes, maiores.

Pois bem, aproveitando que o assunto “Kurt Cobain” está mais em alta do que o normal, devido ao novo documentário “Montage of Heck”, o dono de um apartamento em Los Angeles conseguiu divulgar o seu anúncio nas mídias especializadas de música.

Ele está alugando quartos em um apartamento que pertenceu ao líder do Nirvana entre os anos de 1991 e 1992, quando morou lá com Courtney Love.

Segundo o dono, Cobain chegou a compor algumas de suas canções mais conhecidas por lá, como “Heart-Shaped Box”, na banheira do local.

Se você vai a Los Angeles e quer ficar em um local cheio de história, é só clicar aqui.

Fonte: Spin

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!