Thomas Fekete, guitarrista da banda de rock alternativo Surfer Blood, anunciou que está iniciando um processo de tratamento contra um câncer raro.

Para cobrir os custos hospitalares do tratamento que tem procedimentos alternativos, ele pediu a ajuda dos fãs:

Hey todos,

Há alguns meses eu fiz uma importante cirurgia para remover um tumor enorme do meu abdômen. Fui diagnosticado com um câncer muito raro e agressivo (sarcoma), que infelizmente se espalhou. Há alguns dias, meus médicos disseram que ele havia ido para meus pulmões e minha coluna.

A lesão na coluna será tratada com radiação, e eu também vou começar a quimioterapia nessa semana. Como meu câncer é raro, há pouca pesquisa a respeito (tratamento de câncer é um negócio, afinal de contas), então ir a  um médico comum e tomar todos os tipos de medicamentos iria me matar, provavelmente. Entretanto, encontrei um médico que está na vanguarda dos tratamentos de câncer, e reunimos um time de médicos brilhantes que parecem estar confiantes com um tratamento alternativo para complementar a quimioterapia. Como esses médicos farão as coisas de forma um pouco diferente, o plano de saúde só ira cobrir uma parte do meu tratamento. Nunca achei que eu iria pedir dinheiro publicamente, mas o universo trabalha de maneiras engraçadas.

Qualquer ajuda seria sensacional para mim, já que não posso mais viajar com a banda e me sustentar, e a minha maravilhosa esposa/melhor amiga com quem acabei de me casar em Novembro vai deixar o trabalho para me ajudar com o tratamento. Se você não pode ajudar, não se preocupe, tudo que peço é para que divulgue o meu caso. Qualquer dinheiro extra arrecadado quando isso chegar ao fim será doado para as pesquisas de câncer do meu médico. Não apenas me sinto bem, como estou empolgado, e sei que isso logo vai passar e ser apenas um pesadelo. Por favor, se cuidem, aproveitem cada dia de suas vidas. A vida é linda. Amor e luz sempre.

Thom

Uma campanha na Internet foi disponibilizada para ajudar o cara e você pode colaborar clicando aqui.

A banda também publicou uma mensagem na sua página do Facebook.

Surfer Blood

Em 2015 a banda lançou seu terceiro disco de estúdio, 1000 Palms, depois de chamar a atenção do público indie com o disco de estreia Astro Coast, de 2010.

Com Pythons, de 2013, a banda trabalhou com uma gravadora grande mas acabou a deixando pouco tempo depois.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!