O cantor, compositor e instrumentista americano Father John Misty aproveitou o último Record Store Day, realizado no sábado, 18 de Abril, para lançar a música inédita “I Loved You, Honeybee”, em vinil no formato de coração. A música é uma brincadeira com seu último álbum de estúdio I Love You, Honeybear, lançado em Fevereiro desse ano.

A música foi lançada junto com o b-side “I´ve Never Been a Woman“. Recentemente, coincidentemente ou não, o músico fez um cover de “Heart-Shaped Box” (caixa em formato de coração) do Nirvana para a rádio americana Sirius XM.

Quando lançado, o LP chegou às mãos dos fãs com algumas deformações por conta da espessura da capa. A Sub Pop, gravadora de J. Tillman, nome de batismo de Misty, foi obrigada a se desculpar com os fãs e reparar o dano. Em nota em seu blog, a Sub Pop comentou, “em suma, a espessura extra da arte criou um nódulo que, quando os LPs são selados e embalados, pressiona o disco, fazendo com que o vinil se deforme. Este problema e qualquer prejuízo causado é nossa culpa, estamos muito tristes e prometemos ser menos ambiciosos no futuro”.

Ouça abaixo “I Loved You, Honneybee”:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!