Durante a semana a gente publicou por aqui uma notícia a respeito do novo título da série “Guitar Hero”, o super realista “Guitar Hero Live”.

No último dia 14 de Abril, a produtora do game realizou uma apresentação do mesmo que contou com a participação de Pete Wentz (Fall Out Boy) e Gerard Way (ex My Chemical Romance, agora em carreira solo).

Enquanto Wentz tocou “My Songs Know What You Did In The Dark”, do FOB, Way também representou seu trabalho ao jogar com a faixa “Na Na Na”, do último disco do MCR, e ainda foi além.

De acordo com o vocalista da finada banda, Guitar Hero influenciou até mesmo a sua sonoridade, pois entre os ensaios do grupo, ele tocou, várias vezes, “Search And Destroy”, de Iggy And The Stooges: “é por isso que Conventional Weapons [coletânea do MCR] tem um som tão protopunk.”

Fonte: Rolling Stone

Guitar Hero Live

O game será lançado no segundo semestre de 2015 e aposta em uma aparência completamente remodelada: dão adeus as animações representando integrantes das bandas e entram membros reais, dando a sensação de que o jogador está realmente em cima do palco encarando a plateia.

Vídeos com gameplay do novo título podem ser vistos logo abaixo.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!