Montage of Heck é o primeiro documentário a respeito de Kurt Cobain que não apenas tem material inédito liberado pela família, mas também a filha do líder do Nirvana, Frances Bean Cobain, como produtora executiva.

O filme será exibido na HBO dos Estados Unidos no mês que vem e agora chega uma notícia boa para os fãs brasileiros: oito cidades terão Montage of Heck exibido nos cinemas.

De acordo com a NOIZE, a rede Cinemark vai passar o filme em Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte, Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Recife.

A programação, definida entre os dias 18 e 22 de Junho, fica da seguinte forma:

  • Sessão diária nas salas de Porto Alegre (Barra Sul), Curitiba (Barigui), Belo Horizonte (BH Shopping), Brasília (Pier 21), Salvador (Cinemark Salvador) e Recife (Riomar)
  • Duas sessões por dia nas salas de São Paulo (Cinemark Eldorado e Metrô Santa Cruz) e Rio de Janeiro (Botafogo e Downtown)

Ainda não há horários definidos para as sessões. Quando eles saírem, os ingressos poderão ser comprados no site do Cinemark.

"Montage of Heck", documentário sobre Kurt Cobain

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!