Após o susto passado por conta da doença de Lyme, que a deixou de cama por cinco meses, Avril Lavigne está de volta ao batente. A canadense lançou essa semana seu novo single.

Trata-se de “Fly”, faixa promocional em que toda a verba arrecadada com sua venda será destinada à Special Olympics, evento esportivo para pessoas deficientes que acontecerá entre os meses de Julho e Agosto em Los Angeles. Para impulsionar a divulgação do material, a cantora lançou um videoclipe em que aparecem os atletas.

Sobre a música, a artista fez a seguinte declaração:

Pessoalmente, a música significa muito para mim. É inspirada nas muitas pessoas que conheci através do meu trabalho com a minha fundação. Eles perseguem seus sonhos, não importa que obstáculos encontrem pelo caminho.

Avril Lavigne e seus planos futuros

Agora que está praticamente recuperada da doença contraída no ano passado, Avril Lavigne quer voltar de vez à ativa. Em recente entrevista para a revista Billboardela revelou que está cheia de planos para o futuro.

O primeiro deles é voltar a atuar no cinema, onde já participou de dois filmes. Além disso, a artista pretende lançar em breve um álbum natalino, que sempre teve vontade de fazer, e declara estar finalmente pronta para gravá-lo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!