As apresentações do Seether no Brasil, que acontecem no próximo final de semana como forma de divulgar seu mais recente álbum, Isolate and Medicate, mudaram de local tanto no Rio de Janeiro quanto em São Paulo.

A apresentação no RJ, que aconteceria no Citibank Hall, passou para o Sacadura 154, enquanto para os paulistas, o show que rolaria também no Citibank Hall foi para a Áudio SP.

Data e horário para ambos os shows permanecem inalterados, 18 de Abril às 22 horas e 19 de Abril às 20 horas, respectivamente.

Quem adquiriu ingresso para o setor pista nos shows, terá acesso à pista normalmente nas novas casas. Quem adquiriu pista premium ou camarote, terá acesso ao mezanino nos novos locais dos shows, e não há necessidade de troca de ingressos em nenhuma ocasião.

Reembolso

Para os fãs que já tiverem comprado ingressos e não puderem ir aos novos locais dos shows, as instruções de reembolso são as seguintes:

1) Compras efetuadas em um canal presencial (bilheteria ou ponto de venda):

a. Dirigir-se ao mesmo local onde a compra foi efetuada;
b. Apresentar o ingresso adquirido;
c. Caso a compra tenha sido efetuada em dinheiro, o reembolso ocorrerá através de depósito bancário;
d. Caso a compra tenha sido efetuada com cartão de débito, o valor será creditado na conta do cartão utilizado na compra;
e. Para compras efetuadas com cartão de crédito, o valor será creditado na fatura do cartão utilizado na compra.

2) Compras efetuadas pela Internet:
a. Entrar em contato com a Central de Relacionamento da Tickets For Fun pelo telefone 11 4003-5588, de segunda a sexta feira de 11h às 17h, ou pelo e-mail sac@ticketsforfun.com.br;
b. O valor pago será creditado na fatura do cartão utilizado na compra;
c. O ingresso deverá ser devolvido, de acordo com as instruções que serão enviadas pelo SAC.

Em caso de dúvidas, o cliente poderá entrar em contato pelo telefone 11 4003-5588, de segunda a sexta feira de 11h às 17h, ou pelo e-mail sac@ticketsforfun.com.br.

Ingressos

Você ainda pode comprar ingressos para os shows do trio clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!