À medida que vamos nos aproximando da exibição do documentário Montage of Heck, sobre a vida do líder do Nirvana, novos trechos do primeiro filme sobre Kurt Cobain aprovado pela família vão aparecendo.

Depois de um vídeo que mostra, em animação, o caderno pessoal de Kurt com possíveis nomes para sua banda e a escolha pelo Nirvana, agora um outro trecho mostra o grupo em ação.

No vídeo é possível ver a banda tocando no que parece ser o quarto de uma casa, para um público seleto de duas pessoas.

Ao fundo, pode-se ouvir uma narrativa dizendo que para a banda, se duas pessoas parassem e assistissem à sua performance, eles já poderiam considerar que estavam fazendo um show.

No mesmo trecho, Krist Novoselic, baixista da banda, aparece dando um depoimento e falando sobre como conheceu Cobain porque ele gostava de punk rock, e que um dos maiores ícones da história da música trabalhava como zelador, e que nunca estava de mãos vazias, porque sempre que podia criava arte.

Assista a tudo isso logo abaixo.

Fonte: NY Times

Montage of Heck

Kurt Cobain - Montage of Heck, um filme de Brett Morgen sobre o líder do Nirvana

O primeiro documentário sobre o líder do Nirvana com material cedido pela família tem direção de Brett Morgen e produção executiva de Frances Bean Cobain, filha de Kurt com Courtney Love.

No dia 04 de Maio o filme será exibido nos Estados Unidos através do canal HBO.

https://youtu.be/_IBWbpJdRMQ

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!