Versão inédita de faixa do Belle and Sebastian é divulgada por ex-membro

Stuart David (co-fundador do Belle and Sebastian e atualmente membro do grupo Looper) divulgou recentemente uma versão inédita de estúdio para a faixa “Paper Boat“. A música, composta por David no fim dos anos 90, já havia sido tocada ao vivo e na televisão por sua ex-banda.

Junto da canção foi compartilhado um vídeo (igualmente inédito) dirigido por Karn David (colaborador do Belle and Sebastian nos primeiros clipes e outro membro do Looper). As filmagens mostram o grupo curtindo o verão de 1998 em Aberdeenshire, na Escócia. Você pode conferir o resultado ao final da postagem.

A divulgação teve como objetivo chamar as atenções para o novo livro de Stuart David (The All-Night Cafe, A Memoir of Belle and Sebastian), que sairá no dia 16 de Abril no Reino Unido e 1 de Maio nos EUA. O Looper também promoveu a estreia de material recente. These Things (caixa com 5 discos do grupo, sendo um deles completamente novo) saiu no último dia 13. Adquira clicando aqui.

Em 2015, o Belle and Sebastian lançou o álbum Girls in Peacetime Want to Dance. Leia nossa resenha do registro clicando aqui.

Fonte: Pitchfork

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!