Jack White tem feito shows grandiosos pelo mundo todo, como foi recentemente no Lollapalooza Brasil, na sua turnê pela América do Sul, Estados Unidos, México e tantas partes do mundo onde chegou a turnê de Lazaretto.

No último Sábado, ele se apresentou no festival de Coachella, cujo show pode ser visto na íntegra aqui, e no próximo dia 18, volta ao deserto da Califórnia para tocar no segundo final de semana do evento.

Depois disso, porém, o maior vendedor de discos de vinil do planeta irá dar um tempo nas apresentações e ficar longe dos palcos por “um longo período”, como diz mensagem na sua página oficial do Facebook:

Após vários anos de shows em diversas configurações diferentes, Jack anuncia que vai dar um tempo dos palcos por um longo período de tempo. Para finalizar a turnê mundial de Lazaretto, e depois de suas duas performances como headliner no Coachella, Jack vai embarcar em uma curta turnê acústica que irá passar pelos últimos 5 estados dos Estados Unidos onde ele ainda não se apresentou. Os shows serão completamente acústicos e amplificados apenas com microfones clássicos para a plateia. Cada performance acústica especial será anunciada no dia do show às 08 da manhã, horário local. Ingressos para esses encontros terão o preço de 3 dólares e serão limitados a um por pessoa. Todos serão vendidos na porta da casa de shows a partir do meio dia do horário local no dia do show – quem chegar primeiro, leva, e só dinheiro será aceito. Fiquem ligados aqui e na Third Man Records (@ThirdManRecords) no Twitter para mais informações e anúncios dos shows.

Como era de se esperar, com Jack White uma despedida não poderia ser simples, como não são os discos de vinil que ele lança pela Third Man Records.

Que o retorno aconteça o mais rápido possível.

Jack White e o TIDAL

Jack White

O ex White Stripes é um dos tantos artistas de peso envolvidos com o TIDAL, serviço que promete revolucionar o mundo da música.

Documentário sobre a música americana

Em sua pausa dos palcos, outro projeto que deve ser levado adiante por White é um documentário sobre a música norte americana sobre o qual ele falou recentemente.

https://www.youtube.com/watch?v=nscm0DiSjTQ

   
 
Compartilhar