Dave Grohl deu uma entrevista para a rádio WAAF e falou a respeito de Sonic Highways, documentário que ele produziu para contar a história da música em oito cidades dos Estados Unidos: Chicago, Washington D.C., New Orleans, Nova York, Austin, Nashville, Los Angeles e Seattle.

Ao falar sobre como documentou cada cidade e ouvir a apresentadora dizendo que cresceu em Boston, o líder do Foo Fighters disse que “nesse exato momento” está conversando a respeito de uma segunda temporada da série que pode incluir as cidades de Minneapolis, Philadelphia, Miami e Atlanta, além de Boston.

Além da série, que foi exibida pela HBO lá fora e pelo canal BIS aqui no Brasil, o Foo Fighters lançou um disco chamado Sonic Highways em 2014 para acompanhar o projeto.

Sonic Highways

Um box da série com 4 DVDs e bastante material extra já está em pré-venda no Brasil e pode ser comprado por aqui.

Fonte: Alternative Nation

Sonic Highways no Brasil

Recentemente Dave Grohl esteve em um programa de televisão e falou sobre como seria uma possível edição do Sonic Highways no Brasil, e revelou que o Sepultura é um de seus grupos favoritos.

Você pode ver clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!