Foto por Revista TPM

Graziela Gonçalves, viúva do vocalista do Charlie Brown Jr., Chorão, deu uma entrevista para a edição de Abril da revista TPM: Trip para mulheres, onde falou com detalhes a respeito do que vinha acontecendo com o músico.

Dois anos depois de Chorão, nascido Alexandre Magno Abrão, ter sido encontrado morto em seu apartamento, a musa do líder do Charlie Brown Jr. em canções como “Proibida Pra Mim (Grazon)” falou com a revista e disse que pretende lançar um livro sobre tudo que passou:

Ele tinha paranoias pesadas quando estava ruim. E crises gigantescas de ciúme. Falou pro irmão: “A Graziela tá me traindo, tô saindo de casa”. Na verdade, ele precisava de uma desculpa pras pessoas, porque estava saindo de casa pra ir cheirar pó em hotel”.

Graziela ainda disse que apesar da fama de durão, Chorão era extremamente romântico e conquistou a sua família, com ações como pedir pro seu pai a moça em namoro.

Fonte: UOL

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!