stromae-carmen

Stromae

O músico belga Stromae acaba de lançar o videoclipe para a música “Carmen”, em que a produção trata-se de uma animação fazendo uma crítica da atual geração da era digital. Vale lembrar que o artista é uma das atrações Lollapalooza Chicagoque acontecerá de 31 de Julho a 02 de Agosto.

 

Best Coast

best-coast-heaven-sent

Depois de divulgarem o lyric video de “Heaven Sent”, o grupo Best Coast acaba de lançar seu videoclipe oficial. A faixa estará no terceiro disco de estúdio deles, que sairá em breve.

 

Tuxedo

tuxedo-so-good

Tuxedo é um projeto dos músicos Mayer Hawthorne Jake One, e que acaba de lançar um novo videoclipe. A faixa se chama “So Good”, e a produção é baseada numa gravação em VHS no maior clima old school.

 

Beck

beck

O cantor Beck está aproveitando os bons frutos colhidos de seu recente disco Morning Phase, vencedor da categoria Álbum do Ano no Grammy 2015, e acaba de lançar mais um videoclipe extraído do material. A música escolhida foi “Country Down”, que tem uma mistura de lyric video com gravações em estúdio, tudo isso misturado a elementos “orgânicos”.

 

Hot Chip

hot-chip

Hot Chip lançará no dia 18 de Maio seu novo disco de estúdio, intitulado Why Make Sense?Aproveitando para divulgar o material, a banda gravou um videoclipe para o segundo single do mesmo, a faixa “Need You Now”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!