kendrick-lamar-king-kunta

Kendrick Lamar

O rapper Kendrick Lamar lançou no mês passado seu novo disco, intitulado To Pimp A Butterfly. Para divulgar o material, o cantor acaba de disponibilizar o videoclipe da faixa “King Kunta”.

 

Tom DeLonge

Tom_DeLonge_video

Tom DeLonge está investindo pesado mesmo em sua carreira solo. O ex-vocalista e guitarrista do Blink-182 acaba de lançar o videoclipe da faixa “New World”, que estará em seu álbum de estreia. 

O músico tem planos de lançar esse ano quatro discos, então tenham certeza que isso é apenas o começo. O primeiro deles, To The Stars… Demos, Odds and Ends, sairá no dia 21 de Abril.

 

Sia

sia-big-girls-cry

A cantora e compositora Sia lançou mais um videoclipe do aclamado álbum 1000 Forms Of Fear, repetindo mais uma vez a parceria com a garota Maddie Ziegler. O single “Big Girls Cry” é o terceiro vídeo consecutivo da artista em que a dançarina, que ficou conhecida ao aparecer em “Chandelier”, faz parte.

 

The EgoRaptors

the-egoraptor

A banda brasiliense The EgoRaptors lançou recentemente o videoclipe da música “Esquilo”, que se trata de uma produção independente.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!