Ozzy Osbourne, vocalista do Black Sabbath, virá ao Brasil em Abril para uma série de shows em carreira solo.

Antes da viagem, o cara conversou com a ISTOÉ Online, e falou a respeito dos planos para o futuro, dizendo que uma coisa que não irá fazer é se aposentar.

A maior revelação durante a entrevista, porém, veio quando Ozzy disse que as gravações de um novo álbum do Black Sabbath, sucessor de 13 (2013), estão canceladas porque o guitarrista Tony Iommi “não está bem”.

Iommi está lutando contra um câncer, e recentemente deu uma entrevista bastante sincera onde disse que não sabe se o tratamento está surtindo efeito, portanto não pode dizer se ainda irá viver por mais um ou 10 anos.

Último show

Sharon Osbourne, esposa de Ozzy, anunciou uma nova edição do Ozzfest no Japão, e em vídeo de divulgação, disse que esse será o último show da carreira da banda.

Vale lembrar que a ideia era convidar novamente o baterista original Bill Ward para voltar à banda, depois de uma tentativa que não deu certo, e gravar um novo disco.

Ao que tudo indica, a banda deve encerrar as atividades no palco mesmo.

Você pode ler a entrevista na íntegra clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!