Nos últimos anos, o jovem astro canadense Justin Bieber tem aparecido mais nas notícias por sua vida pessoal do que pela música em si.

Isso deve mudar em breve, já que Bieber, com 21 anos de idade (!) trabalha em um novo disco, sucessor de Believe lançado em 2012.

Para tanto, o cantor pop chamou dois dos nomes mais importantes da música na atualidade: o rapper Kanye West e o produtor Rick Rubin.

Rubin é tido como um figurões mais respeitados da indústria da música norte americana e já produziu nomes dos mais diversos gêneros.

Em seu currículo, estão trabalhos de bandas e artistas como Black Sabbath, Slayer, Jake Bugg, Beastie Boys, Public Enemy, Red Hot Chili Peppers, Johnny Cash e uma lista quase interminável.

Ao falar com o USA Today a respeito do trabalho, Bieber adiantou que ele é “diferente”:

Estou terminando o álbum agora, trabalhando com Kanye e Rick. Não estou apressando nada. Vou esperar até estar pronto. Não quero dizer que soa “diferente” porque é isso que todo mundo diz. Mas é diferente, é uma versão adulta de Justin e eu acho que as pessoas ficarão chocadas.

Seria realmente chocante se viesse um disco de heavy metal por aí, não?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!