Aloizio é um novo talento da música brasileira que tem muito para mostrar em seu novo disco de estúdio, Esquina do Mundo.

O álbum reflete, desde o seu título, as últimas experiências do cara, que cresceu em Brasília e se reinventou em São Paulo, passando por um milhão de cenários diferentes e crescendo, em todos os sentidos, no processo.

Seu primeiro álbum solo foi gravado em Los Angeles, Nova York e no Rio de Janeiro, após campanha de financiamento coletivo bem sucedida, e tem a produção de Felipe Fernandes (Baleia, Caetano Veloso).

A banda, peça importantíssima do trabalho, é composta por Pedro Broggini e Samyr Aissami.

Aloizio - Esquina do Mundo

É com muito prazer que o TMDQA! promove hoje a estreia de “Mudado”, primeira faixa do álbum e um belo exemplar da mistura de indie rock, pop e música brasileira que Aloizio vem fazendo.

A canção é extremamente pessoal e segundo o próprio autor, foi a mais difícil de gravar, e revela bastante da sua personalidade e o que está vivendo e buscando.

Você pode ouvir logo abaixo através do Soundcloud ou no lyric video, com o qual pode cantar junto.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!