Bem antes de interpretar o aventureiro sonhador Walter Mitty (A Vida Secreta de Walter Mitty – 2013) e o guia de museu Larry Daley (Uma Noite no Museu 3: O Segredo da Tumba – 2015), o ator Ben Stiller era baterista de uma banda chamada Capital Punishment.

Se essa novidade não é suficiente, aqui vem outra: o único disco lançado pela banda de maneira independente, Roadkill (1982), será relançado pela gravadora Captured Tracks ainda em 2015.

“Eu estava em uma banda ridiculamente estranha. Eu tinha 15, 16 anos de idade, e meu amigo na escola, Kriss, começou esse conjunto. Ele quem tinha todo o talento, ele quem compôs as músicas eu era o baterista”, afirmou Stiller em uma entrevista para o portal Pitchfork.

O próprio ator admite que as músicas são realmente estranhas, e “culpa” David Bowie e Brian Eno pelas influências, uma vez que todos da banda escutavam os dois cantores na época da gravação do disco.

Integrantes

Se Stiller cresceu e se tornou um dos atores mais conhecidos do mundo, os outros integrantes também tiveram histórias bastante interessantes, bem longe da música.

Peter Swann tornou-se juiz no Estado de Arizona, Peter Zuis é professor e Kriss, chamado de talento do grupo por Stiller, carrega o sobrenome Roebling, cuja família tornou-se conhecida nos Estados Unidos por ter construído a famosa ponte do Brooklyn, em Nova York.

Fonte: CoS

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!