St. Vincent tem um dos dos shows mais esperados da edição 2015 do Lollapalooza Brasil. E não é por acaso. Dona de uma consistente discografia, Annie Clark é um dos nomes mais premiados e conceituados da arte na atualidade e o New York Times colocou a atual turnê da artista como um dos melhores shows do mundo em 2014!

A apresentação será focada no álbum vencedor do Grammy St. Vincent, que a Universal Music Brasil está lançando oficialmente no Brasil em edição deluxe! Essa nova versão conta com o novo single “Bad Believer” e mais 4 músicas inéditas.

Garanta já o seu e se prepare para o show:

Reunimos grandes momentos da St Vincent em apresentações ao vivo para deixar vocês malucos para o show de sábado! Estaremos lá conferindo de perto no Palco Axe. Para quem não vai, o Canal Bis transmite ao vivo a partir das 17:15!

Não perca!


Uma das marcas da turnê atual é o clima teatralizado das performances, com coreografias e visual marcantes. E essa estrutura será usada no Lolla!

Toda a frieza que esse clima mecanizado das coreografias poderiam sugerir somem no carisma e no peso das apresentações.

https://www.youtube.com/watch?v=lgZWGJZHkGM

 

Um dos pontos altos dos shows da St. Vincent é que ela costuma ir pra galera. Olha só o que ela já fez no Glastonbury e no Coachella:

https://www.youtube.com/watch?v=Hwbtg1PhV4k


Annie é uma artista versátil que já colaborou com grandes nomes. Uma das mais marcantes foi quando ela tocou “Lithium”, com o Nirvana, no Rock’n’Roll Hall of Fame.

https://www.youtube.com/watch?v=mOHvCIPPKH0

Em 2012, ela lançou o disco “Love this giant” em parceria com o genial David Byrne. O clima desse trabalho transparece bastante no álbum St.Vincent.

 

Para conferir performances maiores dela, indicamos o ótimo 4AD Sessions e a apresentação completa no Pitchfork Festival, que é uma belíssima prévia do show de sábado!

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!