A organização do Rock In Rio está caprichando no line-up da edição de 2015, que celebra 30 anos do festival, e anunciou mais quarto artistas.

A banda francesa de heavy metal Gojira foi confirmada no dia 19 de Setembro, o mesmo do Metallica, enquanto o grupo irlandês de pop/rock The Script irá se apresentar no dia 18, quando o festival é encabeçado pelo Queen.

Dois cantores em carreira solo foram confirmados e trata-se de grandes nomes: Sam Smith, um dos maiores cantores da atualidade, e Rod Stewart, que será a atração principal do dia 20 de Setembro.

Outras Atrações

Já estão confirmados no Rock In Rio nomes como Metallica, Queen, Faith No More, Queens Of The Stone Age, System Of A Down, Slipknot, Royal Blood e Mötley Crüe.

Você pode encontrar mais notícias sobre o festival clicando aqui.

Festa de abertura

Há alguns dias a organização revelou que Dinho Ouro Preto será o responsável por um show de abertura do Rock In Rio que terá nomes como Os Paralamas do Sucesso, Skank, Erasmo Carlos e mais.

Saiba mais clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!