Lollapalooza Brasil confirma data e local da próxima edição

Há uma semana iniciamos um concurso cultural valendo três Lollapass, a entrada para os dois dias de Lollapalooza Brasil.

Pedimos para que as pessoas escrevessem sobre qual era seu artista mais esperado no evento e o porquê, e as respostas vencedoras, escolhidas pela equipe TMDQA! foram as seguintes.

  • Adriano NanesMarina and the Diamonds! Nesse mundo onde artistas que são ditas como pop cantam apenas sobre suas ‘bundas’ ou sobre como é bom serem ricas, Marina se destaca cantando não só sobre amores (fracassados ou não), mas principalmente cantando a sensibilidade humana, a beleza de ser uma mulher e como o mundo necessita delas. É uma artista mais que completa, é legendária!
  • Pedro Lima – Sei que pode parecer loucura, mas a banda que eu mais quero ver no Lollapalooza Brasil é o Scalene. Mesmo com tantos DJ’s consagrados, com um ex-integrante de uma das maiores bandas de rock da história (Robert Plant) com os hits do “cara do momento” (Pharrell Williams), com a nostalgia do Smashing Pumpkins, o rock frenético do Jack White e com tantas outras bandas nacionais e internacionais que estão se destacando cada vez mais no cenário musical, é a banda Scalene que mais me atrai ao festival. Talvez por sentir uma ligação sonora e lírica com suas músicas, ou porque eles se tornaram uma das maiores bandas do underground brasileiro ou talvez por eles serem uma das minhas bandas favoritas. Vê-los tocar em um festival de tal dimensão e prestígio como o Lollapalooza Brasil com certeza vai me deixar bastante emocionado (e espero que a banda também sinta essa energia dos fãs).
  • Marcelo Furtado – A Banda do Mar. Sabe como é, São Paulo está precisando de qualquer coisa relacionada com água.

Parabéns! Cada vencedor leva 1 Lollapass.

IMPORTANTE: o TMDQA! não se responsabiliza por qualquer tipo de transporte até a cidade de São Paulo ou ao evento. O ingresso deverá ser retirado em São Paulo, em ponto e data a serem informados por e-mail aos vencedores.

O TMDQA! não se responsabiliza por eventuais problemas caso o vencedor não consiga retirar o ingresso na data e local determinados.

Entraremos em contato com os vencedores por e-mail ainda hoje para as coordenadas da retirada de ingressos!

Ingressos

Se você não ganhou, corra e garanta já seu ingresso para o Lollapalooza Brasil 2015 parcelando as entradas em até 3x. É só clicar aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!