dirty-fingernails

Dirty Fingernails

Formado em Recife, o power trio Dirty Fingernails trabalha com um som voltado para influências do punk setentista e o bom e velho rock pesado. David Nat (baixo e voz), Fred Sárin (guitarra e voz) e Ítalo Cirne (guitarra e vox) procuram trazer uma perspectiva mais contemporânea à musica e lançaram no início de 2015 um EP que leva o mesmo nome que a banda.

São 4 faixas inéditas produzidas, mixadas e masterizadas em parceria com o baterista convidado Thiago Gadelha (Toca do Lobo Estúdio).

Confira:

Morenas Azuis

Morenas Azuis

A banda Morenas Azuis é de Brusque-SC e lançou recentemente seu disco de estreia (que leva o mesmo nome que a banda) e também foi divulgado um videoclipe para a música “Sortudo“, 7ª faixa deste mesmo álbum. A banda trabalha com influências do punk rock mescladas a letras melódicas, bateria bem marcada e riffs distorcidos.

Confira:

Devise

devise

A faixa “Qualquer Hora“, novo single da banda mineira Devise foi gravada no projeto Converse Rubber Tracks e traz consigo a sonoridade alternativa da banda mineira, com influência dos anos 60, indie rock, guitar bands e Britpop.

Confira:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!