Jake Bugg organiza torneio beneficente de futebol

Enquanto não lança seu novo álbum, Jake Bugg se dedica às causas sociais. O artista está organizando um torneio beneficente de futebol. Toda a renda arrecadada será utilizada para comprar instrumentos musicais para crianças carentes.

O evento, que se chama Football Rocks, acontece no dia 16 de Maio e conta com dez equipes competindo entre si. Sobre a atitude, o cantor revelou que é ótimo poder se divertir e ainda ajudar as pessoas:

Amo futebol. Quando eu e os rapazes estamos em turnê, fazemos uma partida sempre que dá. Cresci vendo com meu avô o time local jogar aqui e não vejo a hora de também jogar lá com os meus companheiros na frente de um bom público e ainda arrecadar algum dinheiro para causas tão nobres.

Os ingressos para o evento custam dez libras e podem ser adquiridos aqui.

Novo disco de Jake Bugg

Após empolgar seus fãs com a notícia de que já estava trabalhando em seu novo álbum, Jake Bugg resolveu acalmar os ânimos de seus admiradores revelando que o registro pode demorar mais do que o esperado para ser lançado. Em entrevista concedida à revista Q, o britânico afirmou que ainda está experimentando em suas composições inéditas:

São apenas demos. É um experimento que estou fazendo para ver o que acontece. Só estou tentando fazê-lo se escrever por si só. Pode ficar pronto em cinco anos, pode ficar pronto em cinco meses.

Anteriormente, Bugg havia dito ao semanário NME que as canções não estão nem perto de ficarem prontas:

Eu venho tentando manter em segredo o que estou fazendo. Um produtor ou alguém poderia me obrigar a gravar e agora eu só quero fazer alguma coisa no estúdio e não compartilhar as ideias que realmente ainda estou amadurecendo. Eu só quero ter um pouco mais de tempo com elas.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!