Edu Filgueira é o baixista do Far From Alaska, banda de Natal que tornou-se um dos mais importantes nomes do rock no Brasil e lançou o melhor disco nacional de 2014.

O grupo é uma das atrações do Lollapalooza Brasil 2015 e perguntamos para ele quais são os 5 shows do festival que mais quer assistir.

Veja as respostas logo abaixo.

Jack White

Jack White lança app
Gosto muito de todos os projetos dele, em especial, do Dead Weather e Raconteurs. Os timbres que ele usa e a estética que mostra em suas musicas são estranhas de uma forma fácil de assimilar! Ver ao vivo vai ser uma experiência!

 

Robert Plant

Robert Plant- Phil Collins inspirou a carreira solo do vocalista
É o Robert Plant né?! Falar o que?! É o mestre. Fim.

 

Skrillex

Skrillex
Quando ele veio da primeira vez não conhecia, apesar de ser muito bombado já. Depois que o vi resolvi baixar e entender um pouco, viciei nas loucuras do cara. Ver um show conhecendo as músicas vai ter outro efeito!

 

Scalene

Scalene_Foto_Cadu_Andrade

Brothers. Um show incrível, os caras são profissionais num nível impressionante. Definitivamente um show que quero ver de perto. Chegar cedo é necessário, não dá pra perder!

 

Pitty

Entrevista: Pitty
Seguindo a vibe Lolla BRASIL, ninguém mais representativo que Pitty, Martin, Duda e Guilherme. Os caras voltaram com um show ainda mais legal e um peso assustador no palco. Os gringos que se liguem, o pedestal deles está, na minha humilde opinião, desmoronando.

 

Os 5 shows mais aguardados

Veja as outras edições com os 5 shows mais aguardados que já publicamos aqui no TMDQA!:

Novos vídeos: El Coyote, Scalene, Pão e Circo, Licking The Curb e The Chanceller

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!