O Terno

A banda paulistana O Terno anunciou, através de comunicado no Facebook, uma mudança em sua formação.

O baterista Victor Chaves está deixando o trio e em seu lugar já foi anunciado Biel Basile.

Você pode ler a declaração na íntegra logo abaixo:

Queridos amigos e todos os que acompanham a banda,

Depois de seis anos tocando juntos, informamos que o nosso querido baterista Victor Chaves está de saída d’O Terno. Nesse período, produzimos dois discos, um compacto, vários projetos, parcerias e muitos e muitos shows.Todo esse trabalho está registrado e nos dá muito orgulho.

Construímos muita coisa bacana juntos, e o Chaves foi fundamental nisso tudo. A vida segue, e ele agora decidiu seguir novos caminhos. Uma nova fase para nós e também para o Chavito.

Quem conhece a banda, ouviu os discos e viu ao vivo sabe que o Chaves é um baita baterista e figura importantíssima no trio e que pra entrar no lugar dele tem que ter muita responsa.

Quem chega para essa nova fase do Terno é nosso parceiro de longa data, Biel Basile, que vocês podem conhecer de outros projetos nossos, bandas amigas ou até como o “filho do Chaves” (papi!) no nosso Fakedoc. O Biel já vem fazendo os shows desde a turnê nordeste e agradecemos demais a ele por topar essa jornada.

Entramos em uma nova fase, felizes e orgulhosos diante do que vivemos nesses seis anos. E também ansiosos e empolgados para seguir tocando e criando coisa nova com o capricho e comprometimento que sempre tivemos com o nosso trabalho!

Abraços e beijos a todos!

O último disco da banda foi lançado em 2014 e entrou na nossa lista de melhores daquele ano.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!