O Scalene é um grupo de Brasília que tem sido fundamental para a frutífera cena de rock brasileira que, se é ignorada no mainstream, pulsa com toda força e qualidade no underground.

A banda é uma das atrações do Lollapalooza Brasil 2015, que acontece no Autódromo de Interlagos nos dias 28 e 29 de Março, e conversamos com Tomas Bertoni (guitarra, teclado), para saber quais são seus 5 shows mais esperados no festival.

Veja logo abaixo!

 

Alt-J

alt-j

Primeira vez que ouvi “Tesselate” fiquei com uma cara de impressionado a música inteira. Baixei o disco em seguida e é incrível a criatividade da banda. Vocais muito característicos e originais, baterista inteligente e criativo tocando com um set bem específico, na real todo mundo manda muito. Disco novo tá muito bom também.

Pharrell Williams

pharrell-williams

Desde muito tempo acho o Pharrell um dos artistas mais interessantes do mercado. N.E.R.D era bem legal também e o último disco Girl tem ótimos momentos. Maior curiosidade é ver como ele é ao vivo. Nas gravações são camadas e camadas de vozes e backing vocals, queremos ver como isso é reproduzido.

https://www.youtube.com/watch?v=F7xB4l8_frc

 

Jack White

jack-white-london-o2-arena

No Domingo temos que acordar muito cedo pra passar som, então talvez faremos o sacrifício de não ver o Jack White. Certamente um artista que todo mundo que gosta de música quer ver ao vivo um dia, independente de ser fã ou não.

 

St. Vincent

St. Vincent: Veja trechos do show da cantora no Pitchfork Festival

Conheci melhor só depois de anunciada no line-up. Extensa carreira de qualidade e personalidade forte. Não vi nada ao vivo ainda de propósito, não quero “spoilers”, acredito que ficaremos muito impressionados.

 

Bandas nacionais

Far From Alaska

As bandas brasileiras no Lolla 2015 são demais, orgulho fazer parte dessa galera. Já tocamos várias vezes com Boogarins e Far From Alaska, são as duas que queremos mais ver dentre as nacionais.

 

Os 5 shows mais aguardados

Veja as outras edições com os 5 shows mais aguardados que já publicamos aqui no TMDQA!:

bula

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!