Far From Alaska e Scalene

Far From Alaska e o Scalene são duas bandas, uma de Natal e outra de Brasília, que têm feito muito sucesso por aí, dando uma nova cara ao rock nacional. Tanto a Far From Alaska quanto o Scalene vão representar o nosso rock no Lollapalooza que vem aí, figuraram entre os destaques nas nossas listas de 50 Melhores Discos Nacionais de 2014 e de 2013, além de já darem as caras no TMDQA! com frequência, ambas com influências do stoner rock. Tanta coisa em comum só podia “dar ruim” né? Pois é, deu! (ainda bem!)

Os integrantes das duas bandas se conheceram e descobriram essas e outras coisas em comum no Porão do Rock, em agosto do ano passado e de lá pra cá, são melhores amigos (e o Instagram das duas bandas prova isso, é só olhar!).

Aproveitando a amizade e os encontros de agendas em mesmas datas e locais, as duas bandas acabaram gravando a inédita “Relentless Game”, que você ouve com exclusividade ao final desse post.

A canção traz o peso do som das duas bandas, mesclando os vocais de Gustavo Emilly, numa sintonia muito boa de se ouvir.

A música começou a ser feita em dezembro de 2014 e foi finalizada pouco antes do lançamento, entre encontros on-line e offline das duas bandas. A produção e engenharia de gravação são de Diego Marx e a mixagem e masterização de João Milliet.

Sem mais delongas, dá o play!

Concurso cultural

Quer concorrer a 3 Lolla Pass para o Lollapalooza Brasil 2015? Saiba como clicando aqui.

Lollapalooza Brasil

Scalene e Far From Alaska são atrações do Lollapalooza Brasil 2015, que acontece nos dias 28 e 29 de Março em São Paulo.

Se você ainda não garantiu seus ingressos, compre em até 3x clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!