of Montreal

O grupo de rock progressivo/psicodélico of Montreal lançou recentemente seu décimo terceiro disco de estúdio, intitulado Aureate Gloom. Para divulgar o material, a banda disponibilizou o primeiro videoclipe extraído dele.

A faixa escolhida foi “Bassem Sabry”, que ganhou uma produção visual surreal. No vídeo, eles usam e abusam das cores, numa fotografia incrível. Vale a pena conferir!

 

All Time Low

all-time-low

Os caras do All Time Low lançarão no dia 07 de Abril seu novo disco de estúdio, que se chamará Future Hearts. Por conta disso, eles divulgaram recentemente o videoclipe da faixa “Kids In The Dark”, que estará no material.

Para os fãs da banda, o álbum encontra-se em pré-venda aqui.

 

Best Coast

best-coast

Best Coast lançará em breve seu terceiro disco de estúdio, previsto para o dia 05 de Maio. O grupo de Bethany Cosentino já está divulgando uma lyric video para a faixa “Heaven Sent”, como uma prévia do que os fãs podem esperar do material.

 

Dustin Kensrue

Dustin-Kensrue

Dustin Kensrue, que ficou conhecido por seu trabalho no grupo Thrice, está preparando o lançamento de seu próximo disco solo. Iniciando a divulgação do mesmo, o músico acaba de disponibilizar o sombrio e belíssimo videoclipe de “Of Crows and Crowns”.

O álbum se chamará Carry The Fire, com lançamento para 21 de Abril. O mesmo já está em pré-venda no iTunes.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!