O NOFX cancelou a turnê que faria pela América do Sul nos próximos dias.

Além do Brasil, onde faria quatro apresentações, a banda de hardcore também seria uma das atrações do Lollapalooza Chile e do Lollapalooza Argentina.

Para o seu lugar nos países vizinhos foi convocado o The Last Internationale, projeto do baterista Brad Wilk (Rage Against The Machine, Audioslave).

Wilk estará por aqui excursionando com o Smashing Pumpkins e vai aproveitar a oportunidade para fazer jornada dupla.

A banda publicou uma mensagem oficial a respeito do cancelamento, que você pode ler abaixo:

É com grande pesar que anunciamos que seremos forçados a adiar nossa passagem pela América do Sul nos próximos dias devido a um grave e sério problema familiar. Um de nossos integrantes está atravessando um momento pessoal bastante delicado. Agradecemos a compreensão e apoio de nossos fãs com relação à privacidade que precisamos neste momento. Nós estamos trabalhando com os promotores para remarcarmos estas datas o mais breve possível e assim que tivermos a chance, divulgaremos as informações. Mais uma vez, agradecemos a compreensão de nossos fãs.

A produtora Highlight Sounds, também publicou uma mensagem oficial a respeito:

O NOFX acaba de divulgar o motivo do adiamento dos shows na América do Sul e nossos melhores pensamentos estão com as famílias dos integrantes.

Assim que a banda tiver condições de trabalhar nas novas datas, anunciaremos em nossas mídias sociais.

As informações sobre devoluções de ingressos serão divulgadas em breve e os ingressos já adquiridos, serão válidos para as novas datas.

Agradecemos a compreensão de todos.

Você pode encontrar a página da produtora clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!