É isso mesmo que você leu.

Em recente entrevista ao programa de rádio At The Fights, da rádio norte-americana SiriusXM, Del James, road manager dos Guns n’ Roses e também amigo pessoal de Axl Rose, soltou o verbo sobre a reputação do polêmico líder da banda com a qual trabalha. Segundo ele, Rose não é tão difícil de lidar quanto a mídia o retrata.

“Eu estou com Axl desde 1985. Se ele fosse difícil como as pessoas dizem, ninguém ficaria por perto por tanto tempo. Não existe dinheiro que valha a dor de cabeça. A verdade é que sempre que meus filhos precisaram de algo que eu não podia pagar – o que quer que fosse, médicos ou algo assim – ele era o primeiro a falar ‘Ok, eu cuido disso. Não se preocupe!’. Ele é o cara pra quem você liga quando faz besteira e precisa sair da cadeia às quatro da manhã. Ele faz questão de cuidar de você e se preocupa mais do que qualquer pessoa que eu possa pensar”, confessa. Ao final desta publicação, é possível conferir um trecho da conversa.

Vale ressaltar que Del James ajudou na inspiração da música “November Rain”, um dos grandes hits do Guns n’ Roses. Ele é o responsável por contar a história da mulher que se matou e deu origem à faixa.

Em tempo, é bom lembrar que a banda já sinalizou ter material de sobra da época que lançou o controverso álbum Chinese Democracy, de 2008, depois de 17 anos sem inéditas e muitas especulações. Fique ligado no TMDQA! para maiores informações.

Fonte: Blabbermouth

https://soundcloud.com/siriusxmsportszone/del-james-shares-enlightening-information-on-axl-rose-on-sports-zone-92

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!