Em um artigo publicado na Esquire, Scott Weiland, ex-vocalista do Stone Temple Pilots, disse que Meg White (ex-The White Stripes) é uma baterista ruim. Segundo Weiland, ele não conseguia entender muito bem qual era a onda da banda, que “tinha um cantor que tocava guitarra e uma baterista ruim”.

“Demorou um tempo pra entender o quão talentoso era Jack White como guitarrista e compositor,” confessa Weiland. “Quando a banda surgiu, eu achei genial a maneira que ele manteve as pessoas com a dúvida de qual era a situação entre o casal, se eles eram irmão e irmã, ou se eles eram casados.” Na verdade, Jack e Meg White eram casados, mas o relacionamento terminou em 2011.

O talento musical de Meg White já foi defendido por Dave Grohl, vocalista do Foo Fighters, embora a opinião sobre suas habilidades na bateria não seja unânime até mesmo entre os fãs do The White Stripes. Após o término da banda, anunciado em 2011, Meg White não participou de nenhum projeto musical.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!