dogman

Dogman

Os goianos da banda Dogman estão se destacando com seu desert/stoner/southern rock desde o início de 2014 e para fechar o ciclo de tudo que foi feito até agora, resolveram registrar um show inteiro realizado no Bolshoi Pub em Fevereiro, com produção da Natora Filmes.

A banda está planejando o lançamento de um álbum completo para o segundo semestre de 2015 e comenta que tudo já está em um processo de gravação bem acelerado. Tendo em vista os últimos trabalhos da banda, vale a pena esperar por essa novidade!

Confira o show da banda na íntegra:

Components

A Funk still

Se mostrando cada vez mais maduros e dando destaque ao talento da nova geração de bandas goianas, os garotos da Components lançaram recentemente seu primeiro videoclipe, da faixa “As Caras“.

Nesta nova fase, a banda que tem como característica marcante um contraste entre vocal suave e instrumental com peso bem marcado, começa a cantar em Português como forma de expressar mais diretamente as mensagens de suas composições. O clipe busca retratar a banalização da vida mecanizada e de moral rígida.

Confira:

Mar de Marte

mar de marte

A banda Mar de Marte é de Erechim (Rio Grande do Sul) e recentemente lançou um vídeo do single “Mar de 1/2 Litro”, que faz parte de um álbum completo com lançamento previsto para 2016. O vídeo foi gravado na Polônia.

Com um estilo psicodélico-instrumental, a banda é uma boa pedida para quem gosta de experimentar novos gêneros.

Bruno Berle

bruno berle

Usando apenas voz e guitarra, o cantor alagoano Bruno Berle apresenta o clipe da faixa “O Frio“, em um formato bem intimista que faz com que a música soe como um poema, com ritmo contagiante e letra simples. A inserção da guitarra no lugar do instrumento mais habitual nos trabalhos de Berle, o violão, surpreende com uma versão mais intensa da faixa que está presente no último trabalho do artista.

O último lançamento de Bruno foi o disco Arapiraca (2013) com diversas melodias tranquilas (e agradáveis) bem semelhantes à música do clipe lançado recentemente, com sonoridade contemporânea.

Confira:

http://youtu.be/G9hW7IF-H_g

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!