Há alguns dias o Iron Maiden revelou a informação de que seu vocalista Bruce Dickinson estava lutando contra um câncer.

Uma nova mensagem foi publicada através do empresário Rod Smallwood para deixar os fãs cientes do progresso do tratamento e estado de saúde de Bruce, e você pode ler logo abaixo:

Bruce me pediu para agradecer por todo o tremendo apoio e gratas palavras. Ele ficou extremamente comovido e encorajado pela resposta genuína e cheia de afeto da nossa família global de fãs do Maiden.

O tratamento por radioterapia é cumulativo e continua a crescer no corpo durante cerca de três semanas depois do início, então mesmo que o período de sete semanas de Bruce tenha terminado, ele tem passado por um longo período de dor considerável e desconforto. Ele está, felizmente, começando a se recuperar e a dor irá continuar a diminuir, bem como o inchaço, nos próximos meses, quando ele então poderá fazer um exame de ressonância magnética. Só então teremos uma confirmação completa de que o câncer foi completamente destruído. Entretanto, o prognóstico continua extremamente bom e todos estão otimistas por uma recuperação completa. Depois do exame, iremos atualizá-los oficialmente em nosso site, provavelmente ao final de Maio.

Depois disso, vai levar mais alguns meses até que Bruce volte às condições ideais. Naturalmente, o resto da banda está o apoiando completamente e os planos do Maiden serão determinados pelo progresso de Bruce.

Por favor continue com seus pensamentos positivos, eles são muito bem recebidos.

Obrigado

Rod Smallwood

Novo disco

Recentemente o baterista da banda, Nicko McBrain, disse que a banda já tem um disco novo, e que vai esperar pela melhora da saúde de Bruce para trabalhar em cima dele.

https://www.youtube.com/watch?v=RfnAcD6Uxf8

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!