festival-joão-rock-2015

festival-joão-rock-2015

O tradicional Festival João Rock teve seu line up oficial divulgado para a edição de 2015, que será realizado mais uma vez em Ribeirão Preto (a 300 km de São Paulo). Como de costume, grandes atrações prometem agitar o evento.

Esse ano os shows serão realizados em dois palcos, com 15 nomes do cenário musical. O palco João Rock receberá Raimundos, Criolo, Skank, CPM22, Capital Inicial, Frejat, Pitty, Planet Hemp e DetonautasJá no Universitário as apresentações ficam por conta de Brothers of Brazil, Mato Seco, Dead Fish, Móveis Coloniais de Acaju, Gabriel O Pensador e um tributo à banda Legião Urbana com Urban Legion.

A 14ª edição do festival acontecerá no dia 13 de Junho, e é estimado um público de 40 mil pessoas para 2015. Os ingressos estão em pré-venda no site oficial, com valores que variam de R$ 50,00 (pista comum – meia-entrada) até R$ 320,00 (pista premium – inteira).

No ano passado a nossa super Rakky Curvelo cobriu de perto o evento, e você pode relembrar como foi clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!