Em parceria com a Sony Music Brasil realizamos um concurso cultural valendo edições especiais de The Endless River, último disco da banda.

Foram centenas de participações que completaram a frase “Eu quero ganhar esse kit do Pink Floyd porque…” e você pode ver logo abaixo quem foram os vencedores:

  1. Kit com camisa, ecobag e CD deluxe – Arthur Caique Bezerra Vieira – “…seria uma honra usar uma ecobag do Pink Floyd pra ajudar a preservar a natureza e os ‘Animals’, além de poder estremecer ‘O muro’ com a melhor qualidade do álbum que toca ‘Mais alto que palavras’.”
  2. Kit com camisa, ecobag e CD – Marcus Vinicius Panta Ariosa – “… porque I wish que esse kit was here!”
  3. Kit com camisa, ecobag e CD – Everton – “…quero tocar esse disco como ele merece: em volume mais alto do que as palavras.
  4. Kit com camisa, ecobag e CD – Vida Martins – “…além de uma grande banda, Pink Floyd está para as pessoas como um dilúvio em tuas mentes, como um tsunami para teus ouvidos, um furacão em teus pensamentos. Te faz voar, aterrizar e pensar sobre os problemas da humanidade e logo após torná-los extensões de asas para teus sonhos. Eu quero ganhá-lo pois as asas de gerações futuras serão estendidas por seus pais e por voos como os que Pink Floyd me proporciona.”
  5. Kit com camisa, ecobag e CD – João Candido – “…senão serei obrigado a arrumar amigos e eu quero é discos!”

Parabéns a todos os vencedores, entraremos em contato por e-mail!

Se você não levou, fique ligado aqui nas promoções do TMDQA!

 

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!