Desde que o Blink-182 se dividiu em dois lados, com Mark Hoppus e Travis Barker de um, e o guitarrista e vocalista Tom DeLonge de outro, muitas dúvidas surgiram a respeito dos projetos relacionados ao trio.

Enquanto baixista e baterista se uniram a Matt Skiba (Alkaline Trio) para tocar no Musink Festival, DeLonge começou a publicar mensagens e trechos de sons com menções à data de 01 de Março.

Ontem, então, o mistério foi revelado e trata-se de um disco solo onde DeLonge irá disponibilizar sons em que vinha trabalhando, inclusive prévias de músicas do Blink.

Esse será o primeiro trabalho solo do cara, que fora do Blink trabalhou nos projetos Box Car Racer e Angels And Airwaves, mas nunca tinha lançado um álbum com seu próprio nome.

To The Stars… Demos, Odds and Ends sairá em 21 de Abril e teve não apenas um teaser liberado, como a pré-venda do trabalho em diversos formatos diferentes, incluindo um disco de vinil com arte exclusiva.

Você pode ver logo abaixo e garantir sua cópia clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!