Produtor em ascensão na rica cena underground carioca, Sérgio Duarte lança agora – e com exclusividade no TMDQA! – o clipe da música “Vendaval”. A faixa está no EP Primeiro, debut do projeto assinado com o nome do artista de 21 anos que já se apresentou como Phunktronick, atrás das pick-ups, e The Emotional, empunhando seu violão.

O vídeo é simples e intimista como a proposta do EP, composto em uma viagem a Belém do Pará, onde Sérgio morava e encontrou saudades familiares. O clima solar da cidade se mistura com canções sobre busca de identidade e amadurecimento.

“‘Vendaval’ foi escrita como uma homenagem para minha avó materna, falando da relação que tínhamos quando eu morava por lá. Ela é artista plástica e trabalha com flores como tema e material. Por isso elas surgem na letra,” explica o cantor.

O vídeo foi dirigido por Fernando Duarte, guitarrista da banda Fisheye, e parceiro de longa data de Sérgio. “Ele é um artista novo que nem eu e é muito esforçado. Sempre gostei da pegada que ele tem em vídeo.”

Confira o vídeo abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!