No próximo final de semana, dias 7 e 8 de Março, o Dead Fish desembarca em São Paulo para dois shows oficiais de lançamento de seu novo álbum, Vitória. O disco é o sétimo da carreira da banda e sucede Contra Todos, lançado há cinco anos.

A abertura dos shows fica por conta das bandas Anzol e O Inimigo no sábado, e Plastic Fire e Statues on Fire no Domingo.

Uma das bandas mais consagradas do hardcore brasileiro, o Dead Fish volta às origens e se joga novamente no mundo independente. Para trilhar mais uma vez este caminho, a banda, que, ao longo de sua carreira conquistou admiradores por todo o Brasil, contou com a parceria de fãs, que também queriam fazer e ver o projeto acontecer.

Assim nasceu Vitória. São 14 músicas que carregam o tradicional discurso da banda faixa após faixa. O álbum saiu do forno direto para as plataformas de música online no dia 24 de fevereiro e ganha dois shows oficiais de lançamento na cidade de São Paulo.

A casa de shows, presente em toda a trajetória da banda, é um point marcado do punk e hardcore, além de toda a cena alternativa paulista. Os ingressos para o lançamento de Vitória podem ser encontrados na Loja 255 da Galeria do Rock ou no site do Hangar 110. Preços a partir de R$ 30. outras informações no Facebook oficial da banda ou no Instagram.

Show de Lançamento de Vitória – Dead Fish
Hangar 110: Rua Rodolfo Miranda, nº 110, no Bom Retiro.
Dais 7 (19h) e 8 (18h) de Março.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!