Em entrevista ao The Sunday Guardian, o guitarrista do Radiohead, Jonny Greenwood, atualizou os fãs sobre as gravações para o próximo disco de estúdio da banda. Ele disse que o grupo está em estúdio há alguns meses, que tudo tem andado bem e que a banda mudou seus métodos de composição novamente.

Passamos dois meses em gravação, e tem ido muito bem. Nós não escutamos nada ainda, então, nesse momento, estamos todos muito felizes. Agora, eu acho que temos que ouvir e ver se estávamos certos com essa felicidade. Mas deixamos tudo em um lugar bom desde a última fase.
Certamente mudamos nosso método. Estamos meio que limitando a nós mesmos; trabalhamos com limites. Veremos o que acontece. É como se estivéssemos tentando usar tecnologia muito antiga e muito recente ao mesmo tempo, e ver o que acontece.

Paralelamente, Greenwood está na Índia trabalhando em um novo álbum do compositor israelita Shye Ben Tzur. Por enquanto, o Radiohead ainda não divulgou nada sobre o lançamento do disco, que sucede The King Of Limbs, lançado em 2011.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!