Hoje começou a venda de ingressos para os três shows que o Los Hermanos fará no Rio de Janeiro ao final do ano.

E como todos sabemos, além de uma quantidade gigantesca de fãs, a banda também conta com seguidores que farão de tudo para garantir um lugar em frente ao palco durante as raras apresentações que faz.

O problema é que o site utilizado para a venda de ingressos apresentou instabilidade e muita gente teve dificuldades para garantir a sua entrada.

Na página oficial do grupo no Facebook, a seguinte mensagem foi publicada:

Gostaríamos de pedir imensas desculpas a todos que estão desde cedo nos pontos de venda e na internet tentando comprar ingressos para os shows da Marina da Glória.
Lamentavelmente o servidor que hospeda o site Guichê Web teve problemas mais cedo. Todos os esforços para normalizar o processo de compra estão sendo feitos por todos envolvidos e acreditamos numa regularização gradual.
Ainda há ingressos disponíveis online e nos pontos de venda.
Outros sites já estão vendendo as entradas com valores superfaturados mas alertamos que somente os ingressos adquiridos através da Guichê Web dão garantia de entrada na Marina da Glória.
Ingressos adquiridos em outros pontos de venda podem não ser aceitos na entrada do show.
Os encontros da banda com o público sempre foram marcados como momentos de intensa felicidade. Gostaríamos que o processo inteiro, desde a compra de ingressos até o dia do show, fosse leve.
Infelizmente problemas técnicos impediram isso e atrapalharam (e continuam atrapalhando) o dia de milhares de pessoas. Mais uma vez, pedimos sinceras desculpas.

Shows no Brasil

Além do Rio de Janeiro, o Los Hermanos também fará show em 8 cidades brasileiras em Outubro.

Você pode encontrar mais detalhes clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!