Kanye West tem sido o assunto de várias discussões desde que, mais uma vez, resolveu invadir o palco de uma premiação após não concordar com quem estava recebendo a honra.

Dessa vez ele se mostrou contra o cantor Beck, que levou o Grammy de melhor disco do ano, e muita gente já falou a respeito do assunto.

Billy Corgan, vocalista do Smashing Pumpkins, apareceu em um programa de TV da Austrália e falou a respeito do rapper:

Kanye é de Chicago, então eu preciso ser cuidadoso, preciso representar [Corgan também é de Chicago]. Eu acho inapropriado que qualquer artista roube o momento do outro e o transforme em um momento dele. Nesse momento em particular, você está dizendo que tudo que o Beck fez para estar nessa posição é negado porque na sua cabeça, não é relevante para você, ou para o que você faz. Eu não acho que seja o momento para fazer isso.

Talvez depois você pode dizer isso, colocar no seu blog. Mas subir ao palco e roubar esse momento, se apropriar dele à sua maneira, acho que é inapropriado. Vou adicionar – e digo com toda seriedade – o problema com a era da mídia social é que o Grammy será recompensado por maus comportamentos, e por consequência, Kanye também. Deveria ser uma celebração das conquistas e acaba se tornando outra versão do ensino médio.

Corgan ainda disse que se tivesse acontecido com ele, a reação seria bem diferente:

Eu já estive lá também [veja no vídeo abaixo] e se alguém subisse ao palco eu daria um soco nele. Não me importa quem fosse, eu derrubaria o cara. É o meu palco. Eu ganhei o direito de estar lá naquele momento. Era o momento do Beck.

Ao ser perguntado sobre quem venceria a luta, ele disse que seria uma bela competição, mas que Kim Kardashian (mulher de Kanye West) o venceria.

Fonte: Stereogum

Lollapalooza Brasil

O Smashing Pumpkins é uma das atrações do Lollapalooza Brasil 2015.

Se você ainda não garantiu seus ingressos, pode comprar em até 3x clicando aqui.

https://www.youtube.com/watch?v=JgYcPWdDHsk

https://www.youtube.com/watch?v=XnwjL58hG38

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!