Fim de carnaval, dos blocos, da folia e oficialmente começa o ano de 2015.

Um dos grandes DJs da cena alternativa está de volta com um mix exclusivo para a respeitada BBC 6. Erol Alkan já figurou em listas de melhores DJs do ano na década passada e provou que ter um set eclético é possível em meio a tantos xiitas da dance music.

O 6 Mix mostra que Erol ainda é um nome relevante e uma figura obrigatória para os que amam diversos estilos num mesmo set, inclusive é uma grande referência para este que vos escreve. O set fica alguns dias no ar, é melhor vocês ouvirem.

UM TALENTO PRECOCE

O pequeno Arch Jnr é da África do Sul e impressiona pelo seu amor aos decks e à música. Os pais do menino de dois anos de idade têm filmado e apoiado seu filho prodígio. Imaginem quando ele tiver dez anos? Vai dar baile num monte de marmanjo que faz pose de Jesus Cristo na cabine.

PENCAS DE DJ SETS

DSC_0010

Sets para dar uma animada nesta semana pós festividades. Aumente o volume e dê o play nos mixes do Roots Rock Revolution (foto),que tocam junto comigo dia 28/2 na Neu Club,  da bela Amanda Mussi e sua retrospectiva sonora e o Tronic Podcast com participação do mestre Renato Cohen.

https://soundcloud.com/rootsrockrevolution/rrr-live-at-free-beats-2-anos-skol-factory

 

3 LIKE US

10978533_10155176589740704_5551660664555937224_n

Criado pelos irmãos Camila, Luciano e Rafael Vargas, o 3 LIKE US tem uma proposta de formato live misturando batidas digitais da House Music e elementos orgânicos como guitarra, baixo e voz.

Com vocação Pop, o projeto promove sets divertidos mesclando hits, remixes e composições autorais. O trio está finalizando uma nova faixa e já tem duas sendo divulgadas na rede.

Camila Vargas já é uma figura conhecida dos leitores e um dos nomes bacanas da cena de e-music do Sul e atua como vocalista e DJ em sua nova empreitada.

 

NOVO VÍDEO DO ROMARE

Romare é um projeto integrante do selo Ninja Tune e encabeça sua lista de apostas. Suas faixas já foram inclusas em sets de nomes de peso como Tiga e Bonobo. Sua sonoridade fisga diretamente o ouvido dos que curtem algo entre o eletrônico indie e o jazzy “cabeçudo”. Influências da cultura americana e africana permeiam a belíssima “Motherless Child“.

DJ SET

10460375_10152961276222034_7805234359667964371_n

Sexta (20/2) faço um set com Nu Disco, Remixes, Indie House, Uk Garage e sons mirabolantes no Bar de Cima do Chez Oscar. O local conta com quatro andares e estarei na parte bar/balada. Fica na Oscar Freire, 1128, São Paulo (SP), começa às 20h00. Espero vocês.

Infos e nomes na lista AQUI.

MUSIC BRANDING

unnamed

Como vocês já devem saber, trabalho há algum tempo no ramo de Music Branding. Cuidei da identidade musical de diversas marcas e se quiserem saber mais, entrem em contato. abs/bjs.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!