P!nk

Quem acompanha a carreira de P!nk sabe que a cantora é defensora assídua dos direitos aos animais, e agora ela está apoiando uma nova causa em relação ao assunto.

A ONG americana PETA está realizando uma campanha em que o slogan do anúncio é “prefiro ficar nua do que usar peles”, onde famosos posam sem roupa contra a indústria do ramo. Por conta disso, a popstar será a próxima celebridade que defende a causa a estampar outdoor da instituição.

p!nk-peta

O anúncio com a loira estampando a defesa da causa contra o uso da pele de animais começará a circular no meio da Times Square, local mais movimentado de Nova York.

Durante a sessão de fotos, a cantora admitiu já ter usado peles de animais no passado:

Eu gostaria de dizer que sempre fui contra o uso de peles e infelizmente, passei por uma fase egoísta e usava peles em algumas ocasiões. Mas sendo mais sensata, agora boicotarei completamente o uso delas. Desejo a todos que conheçam os horrores que esses animais passam para nos dar as tendências da moda. Espero que os compradores de peles sejam mordidos na bunda pelo mesmo tipo de animal que eles usam em suas costas

Fonte: Catraca Livre

 

P!nk e sua discografia

Após ter encerrado os trabalhos do aclamado The Truth About Love, P!nk esteve recentemente envolvida no projeto folk You + Me, ao lado de Dallas Green (City and Colour).

Um novo álbum de inéditas da artista é aguardado pelos fãs. Enquanto não surge nenhuma novidade sobre o assunto, que tal relembrar a trajetória dela com uma música de cada disco?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!