Korn faz sessão em estúdio da BBC

“Acho que a música é uma das coisas mais poderosas do mundo,” disse Jonathan Davis, vocalista do Korn, em um bate-papo com a The You Rock Foundation. “Ela tem o poder de curar as pessoas,” complementa. Durante a entrevista, Davis também falou sobre ansiedade, depressão, ataques de pânico e alcoolismo.

“É tão ruim lidar com ansiedade e depressão por que não se sabe o que está acontecendo e parece que você está enlouquecendo,” revela. Embora tenha parado de beber, Davis afirma que ainda tem problemas com a depressão. “É como andar por aí com um cobertor de chumbo gigante sobre você,” exemplifica.

Para o músico, quem sofre de depressão precisa encontrar uma espécie de “válvula de escape” para deixar que as coisas ruins fiquem fora da cabeça delas. A The You Rock Foundation é uma plataforma on-line que publica vídeos de membros de bandas de rock famosas, onde eles dão depoimentos sobre seus problemas, como foi a luta e, por fim, a superação.

No início do mês, James Hetfield, vocalista e guitarrista do Metallica, também deu um depoimento sobre como superou a busca pela aceitação das pessoas, entre outros problemas.

Confira na íntegra (em inglês) o depoimento de Jonathan Davis:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!