David Pajo (Slint, Interpol, Yeah Yeah Yeahs) se recupera de tentativa de suicídio

Dois dias depois de postar a imagem acima em seu blog pessoal, o músico David Pajo (artista solo, guitarrista do grupo Slint e membro de turnê de bandas como Interpol e Yeah Yeah Yeahs) publicou uma longa carta de suicídio na mesma página.

Na mensagem, transmitida em 13 de Fevereiro, Pajo revelou que sua esposa mantinha um relacionamento com outra pessoa e o impedia de ver seus dois filhos. O guitarrista também confessou em arrependimento que teria agredido a mulher.

Fãs, amigos e familiares logo ficaram sabendo e se mobilizaram procurando ajuda, tentando encontrar o músico em sua casa no distrito de Haddonfield, no estado de New Jersey. Mais tarde, a mãe de Pajo usou o Facebook do filho para agradecer a todos os que ajudaram na busca, noticiando que a polícia já estava a caminho e havia encontrado o músico, que chegou a tentar o suicídio. No mesmo dia, David postou uma nova foto aos seus seguidores, desta vez se recuperando no hospital (veja logo abaixo).

A carta de suicídio foi removida do blog e substituída por uma mensagem alegando que sua esposa o processaria caso o conteúdo fosse mantido.

Fonte: G1

David Pajo (Slint, Interpol, Yeah Yeah Yeahs) se recupera de tentativa de suicídio

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!