Balaclava Records organiza feira de selos musicais independentes

O selo paulista Balaclava Records preparou para o final do mês a primeira edição da Sacola Alternativa, uma feira de selos e produtores independentes, que acontecerá no Museu da Imagem e do Som de São Paulo (MIS).

Programado para o sábado, dia 28, a partir das 12 horas, o evento reunirá uma dezena de artistas e gravadoras autônomas expondo e vendendo seus materiais. Será uma oportunidade para descobrir novos sons e adquirir discos, CDs e fitas K7 a preços justos. O ingresso custará a bagatela de R$6. Além da exibição de catálogo dos selos participantes, a banda Séculos Apaixonados, do Rio de Janeiro, se apresentará no auditório do local.

Em breve, mais informações a respeito da Sacola Alternativa serão reveladas, como os nomes das outras gravadoras confirmadas e o restante da programação especial. Continue acompanhando as novidades na página do evento, clicando aqui.

Balaclava Records representa nomes como Supercordas, Holger, Quarto Negro, Luziluzia, Séculos Apaixonados, dentre outros.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!